Se você está pensando em vir pro Canadá, seja pra estudar, fazer turismo ou até mesmo imigrar considere o AirBnB como uma ótima opção. Pode ser um quarto, um basement, apartamento ou até uma casa inteira, nem que seja pelos primeiros dias.

Não que eu não recomende hotéis. Acho super conveniente sair e não precisar se preocupar em arrumar a cama, rs. Mas é tão bom chegar em um lugar com um toque mais pessoal, com recepção mais calorosa, sem contar que às vezes o destino escolhido não tem muitas opções boas de acomodação, então, reservar pelo AirBnB pode ser a sua salvação.

De modo geral, os imóveis são muito bem decorados, e sempre tem um mimo na sua recepção. Quando vim pra cá fiquei em um basement todo renovado, à princípio por um mês, mas acabei estendendo por mais outro. A dona da casa era super fofa! Ela era uma imigrante da Coréia do Sul, decoradora de interiores e sempre que passava lá, deixava um café irlandês, um chá gelado, um guardanapo trabalhado, coisas bobas, mas que encantavam. Além de fazer amizade com locais, você tem acesso muitas vezes à uma sala pra assistir à TV com mais conforto, à cozinha equipada para preparar um jantarzinho da sua maneira, à máquinas de lavar e secar roupa com sabão líquido e amaciante, sem pagar nada mais por isso.

Você pode fazer buscas pelo site e reservar diretamente com o proprietário, de maneira rápida e segura, além de ter acesso à depoimentos de outros hóspedes.

Clique AQUI para ter direito à um CUPOM DE DESCONTO na sua primeira viagem, caso nunca tenha se hospedado pelo AirBnB.

Difícil é escolher um só. Boa viagem!