Se eu já amava The Beaches, agora não quero mais sair de lá, pois em julho Toronto recebe o Festival Internacional de Jazz e apesar de não ser uma apreciadora assídua de jazz, não tem como não se sensibilizar ouvindo música instrumental. E se essa música estiver sendo tocada enquanto você assiste o pôr do Sol de frente pro lago então… Ontem à tarde eu e o Alexandre estávamos em casa sem fazer nada quando nos demos conta de que estávamos no Canadá, logo, o tempo de aproveitar o Sol e o calor era agora, pois logo logo chega o outono (que é o nosso inverno) e as caminhadas pelas ruas, trilhas e orla do lago ficam mais escassas.

Pegamos nosso Banzé e fomos até a The Beaches que fica aqui do lado de casa. A ideia era levar ele pra passear, encontrar outros cachorros, ver gente, fazer uma caminhada para relaxar a mente e colocar o corpo pra se mexer, mas nós não poderíamos imaginar o que iríamos encontrar.

De repente, vi um céu cor de vanilla, aquele rosa chiclete com azul bebê…. lindo, encostando no lago… Comecei a fotografar na esperança de poder captar aquelas cores tão lindas, quando começo a ouvir ao longe um piano…  era Gabriel´s Oboe, a música que eu entrei no meu casamento, que eu me derreto quando ouço.

 

Logo em seguida, tocou essa outra música…

Não levem em consideração a qualidade das imagens, pois eu fui pega desprevenida.

Sem falar é claro dos restaurantes com bandas completas de Jazz tocando quase que no meio da rua… Taí um lugar super romântico pra passear!

Quem quiser saber mais informações, entre aqui no site oficial.